domingo, 4 de março de 2012

15,16,17h


Deus te da 24h de um dia, quando voce acorda ja se foram 6/7h de sono, voce tem umas 17h para escolher se vai viver cada minuto do seu dia intensamento decidindo curtir e ser feliz ou se vai, literalmente, perder seu dia emburrado, bravo com um acontecimento que não deu certo conforme seus planos.

Quinta feira eu perdi o meu dia, deixei com que os problemas da manha, estragassem todo o meu dia e acabei indo dormir com lagrimas nos olhos e muito chateada, mas Deus, com sua infinita bondade, estava la a todo momento, cuidando de mim e me protegendo,Ele me fez lembrar disso da forma mais linda e peculiar possível, com um esplendoroso por-do-sol, era como se Ele estivesse me dizendo: "Minha filha, por que estais tão perturbada com tão pouca coisa?! não vê que EU SOU Deus e posso fazer infinitamente mais por você?! Preste atenção apenas nos meus sinais e fique tranquila, estou cuidando de tudo."

Não digo que depois esplendoroso me senti totalmente bem, ainda estava chateada, mas estava tranquila, descansando no Senhor.

Qual a sua escolha para hoje?! O que voce irá fazer com suas 17h restantes?!


Fique atento(a) aos sinais.

Tenham um ótimo dia e prestem atenção Deus esta falando... ;)

Nenhum comentário: