segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu preciso Agradecer...

Quem me conhece sabe o quanto melancólica e reclamona eu sou, já levei varias broncas de minhas amigas por ficar reclamando das coisas no twitter (oi Cintia, Oi Rute).

Mas em um dia de dor, de confusão, também aparecem os anjos, os anjos que estão ali todos os dias, me vendo reclamar, me vendo gritar, me vendo rir, me vendo falar sozinha. Essas pessoas me ajudam tanto, seja com algo direto, para me acordar, ou algo simples apenas para me lembrar das coisas que já sei.

    Annie: Never is too late to go back to the safe place.
    Manu:  The question is: where is my safe place?
   Annie: In the Father's arms. Wherever you are, if you are in his arms, you're safe
   Manu: Thank's dear! Sometimes is very hard to remember or believe.

Amigas, agradeço muito pelo que vocês fazem por mim todos os dias, agradeço muito pelos conselhos, pela ajuda, sei que as vezes sou muito cabeça dura, faço que não ouço, discuto, mas a verdade é que suas palavras sempre penetram em meu coração e ficam martelando em minha cabeça, até que eu tome uma atitude.
Não vou citar diretamente ninguém aqui, mas cada uma de vocês sabe que esse post de agradecimento é para VOCE.
Amigas voces são especiais e essenciais em minha vida. Amo vocês.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi pra você também, Manu!

Sim, você é melancólica, reclamona e cabeça dura quase o tempo todo. Mas a Bíblia diz que devemos suportar uns aos outros, né? =P
(Pronto, já fiz meu comentário implicante do dia.)

Bjos

Bel disse...

Que gracinha, amiga!

Coisa nobre é a gente ser grata, viu? Grata aos amigos, pelos conselhos e palavras de ânimo, mas, principalmente, grata a Deus.

Se precisar, já sabe, né? Conta comigo!

Beijos,

Bel.