domingo, 3 de outubro de 2010

Como explicar tudo que estou sentindo?!

Como explicar tudo isso que to sentindo?! Como colocar em palavras todo esse turbilhão de pensamentos e sentimentos que estão dentro de mim?!...
Parece que a cada dia que passa um eixo da minha vida sai fora do lugar, e o que estava construindo cai tudo de novo...
Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta com meus sentimentos, mas não to conseguindo mais segurar, mais disfarçar tudo o que to sentindo.
Não estou numa fase legal, estou cansada, estou esgotada e já não sei mais o que fazer...Chorarei hoje aos pés do Senhor e veremos o que Ele me responderá...
PS Sei que estou sendo dramática nesse post, mas precisava desabafar, não sei quando voltarei a postar, mas espero que seja algo mais alegre....

Um comentário:

Unknown disse...

passei por aqui